sexta-feira, novembro 02, 2007

Made in Brazil

Depois de horas em frente ao computador por conta da maldita monografia (um dia eu ainda acabo), nada como uma cervejinha. Boto um rock no MP3 (sim, agora sou um cara tecnológico), passo no mercadinho, onde compro quatro latas, e vou para a casa do amigo Pedro Fonseca. Lá funciona a rádio web Putz Grila.
Microfone aberto para o mundo e começo a destilar a mesma ladainha que os leitores deste blog estão acostumados: Rock’n’Roll, anarquismo e veneno contra a imprensa mentirosa. Duas horas e quase um engradado de bira depois, estou pronto para uma noite de “Rock de Verdade” com o Made in Brazil, no Garagem Hermética.
Este é um daqueles eventos que ninguém pode perder, assim como Camisa de Vênus, Velhas Virgens, Cólera e ..... bem, acho que é isso.
Lá estamos, após uma breve parada no Bambu’s, eu e a meia dúzia de gatos pingados que ainda sabe dar valor às coisas boas da vida. Não que o bar estivesse vazio, digamos que tinha um público médio, mas eu mesmo já toquei lá para mais gente e é certo que o Made merece muito, mas muito mais que isso. A emoção amplificada pelo álcool me faz gastar uma fortuna em uma camiseta da banda. Não dá nada, estou a fim de interpretar o papel de fã idiota.
Durante o show aquela fumaceira no corredor dos banheiros e grandes clássicos do Rock nacional: Minha vida é o Rock’n’Roll, Paulicéia desvairada, Uma banda Made in Brazil.... uma verdadeira aula de Rock.
Logo após o show passo para as entrevistas. Sim, a bebida, além de despertar meu lado fã idiota, também despertou o jornalista. E lá fui com o gravador em punho coletar histórias. Algumas delas têm todo o potencial para virar lenda. Que tal o Celso Vecchione tocando guitarra e ouvindo discos do Elvis na casa do Sérgio Dias e do Arnaldo Baptista, e entre eles um piá de merda chamado Luiz Carlini?
Chega por aqui. Vou deixar um gostinho de quero mais para que alguém ouça o programa especial Made in Brazil que farei na Rádio Putz Grila. Comunicarei o dia e a hora aqui neste endereço.
Bom fim de semana!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, sim, sim....imperdível mesmo!! Aqui pela serra, ontém (a segunda sexta feira da semana, hehe) botaram abaixo o Revival...tudo de bom!! Claro, concordo com o Seu Cóssio, botaram o Revival e meu saldo bancário abaixo, é óbvio!! Mas também, impossível não comprar mais uma cerveja, mais um whisky, e claro, uma camiseta...(lado bêbado consumista do infeliz...levei duas...aaahhhhhh!). Hoje, mais um show deles por aqui, Made In Brazil acústico no Mississipi...Nada de não!!
" E A MINHA VIDA É O ROCK N´ROLL..."
E, se tudo der certo, quinta tô aí com vocês para curtirmos a tal da banda das Velhas Virgens...show!!