sexta-feira, julho 22, 2011

Madrugada

Maldita tela do computador. Eu nem consigo olhar direito. Mas... mas tem um problema. Não consigo dormir. E eu nem escrevi duas linhas e já apertei mais o “backspace” do que qualquer outra tecla. E o imbecil do Word não sabe o que é “backspace”. Ta escrito no teclado! Imbecil!

Imbecil sou eu, que fico brigando com o computador. Só porque uma maldita coisinha, e era bem pequena, não me deixa dormir. Já olhei todas as notícias do Inter, todas as notícias do Brasil, todas as notícias do mundo e nada consegue me fazer desistir. Acabei de dar uma de mendigo, como no último texto, e acendi um cigarro pela metade. E daí? Grande coisa. Como se alguém lesse essa porra toda. O que me faz pensar: por que escrevo essa merda? Ninguém lê mesmo. Ta, meus amigos, vocês são a coisa mais importante da minha vida, e a minha irmã Aline mais ainda; mas e daí? Tudo o que está escrito aqui posso falar em uma sentada no buteco.

O lance é que hoje perdi um amigo. Sim, talvez o veja mais umas duas vezes na minha vida, mas nunca será o mesmo. Johan, é o nome dele. Um alemão. Alemão sangue bom; como a gente chama. Meu primeiro amigo aqui em terras estrangeiras, e agora ele volta pra casa. E eu não sei mais onde é a MINHA casa. Sim, é onde estiver o meu amor, mas nem ela sabe onde é a NOSSA casa.

Chega. Eu sei que tudo isso é bom. É assim mesmo. Mas enquanto isso: “Teatro dos Vampiros”. Eu sei que vocês entendem. Obrigado.

4 comentários:

Nini disse...

rss, que bom que tu sabe que to sempre aqui, e lendo esses textos a gente sabe que tu continua vivo, e o que é melhor, continua o mesmo, em qualquer parte do mundo!

Dani Basso disse...

Ciao, amicco mio!
Eu também leio estas tuas merdas, Murizão!
Dani

Seu Cossio disse...

Aí Danizão! É nóis!

Nini disse...

Sabia que ia rolar um ciuminho de alguma fonte! rss
Brincadeirinha, saudades dos dois manos!!!