quarta-feira, julho 25, 2007

ACM

Eu não acreditei na morte de ACM. Achava que o cara era eterno, imortal. Não por ter feito um pacto com o diabo, mas por ser o próprio, ou representante direto dele. E a nossa imprensa abre espaço para um bando de imbecis aparecerem incensando o morto, como se ele tivesse sido importantíssimo para a história do Brasil. Por favor, esse já vai tarde!!!
Entre todas as mentiras, a melhor e mais engraçada foi a mentira oficial, que reproduzo abaixo:

NOTA OFICIAL DO DEMOCRATAS SOBRE ACM
Brasília, 20 de julho de 2007

Sob a emoção e o pesar pela morte do senador Antonio Carlos Magalhães, os Democratas vêm a público assumir o compromisso de lutar pelos mais necessitados com a mesma bravura e a mesma lealdade do político baiano. Sem escolher ou temer adversário algum, Antonio Carlos Magalhães esteve ao lado dos que mais precisam da força dos seus líderes. Ele era um guerreiro heróico, um estrategista da política que sabia superar sua condição humana para transformar o futuro do seu país e a vida das pessoas, principalmente a vida do povo baiano. A Bahia era sua razão de viver.
Temido pelos fortes e adorado pelos fracos, porque jamais teve medo de fazer o que julgava certo e verdadeiro, Antonio Carlos Magalhães teve papel essencial na transição democrática e no fim do regime militar (sic). Ele tinha a coragem de se expor, quando todos se omitiam. Esta é a maior e a mais respeitável característica de um líder. Este é um dos grandes legados de Antonio Carlos Magalhães ao seu país, ao seu Partido e aos seus descendentes.
Agradeço ao senador Antonio Carlos Magalhães pelo tratamento paternal que me dispensou nos últimos dez anos. Tenho orgulho e sinto saudades da nossa convivência. Ao deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto, meu amigo e grande líder baiano, assim como a todos os membros da família, manifesto, em meu nome e no nome do nosso Partido, as mais sentidas condolências neste momento de dor e sofrimento pela perda irreparável.

RODRIGO MAIA
Presidente dos Democratas

Que cara de pau!!! Imagino que o tal Rodrigo Maia sequer ficou vermelho ao escrever esse texto. Não é à toa que o Brasil é a zona que vemos.
Continuamos nossa campanha de NÃO AO TRABALHO. Chega de escravidão, não vamos mais sustentar os parasitas!

Um comentário:

Dani disse...

papel na transição democrática????? Só se foi p/ garantir uma boa para o lado dele. FDP!