quarta-feira, janeiro 30, 2008

Tesão

Jornalismo se faz com tesão.
E ontem senti um dos maiores da minha vida. Estou falando do programa Histórias do Rock, na Rádio Web Putzgrila (clica aí do lado). Fiquei duas horas falando sobre álcool e Rock, com músicas que faziam alguma referência à bebida.
Por lá passaram entre 40 e 50 ouvintes. Pode parecer pouco para quem imagina uma audiência de milhões de pessoas, mas isso não tem absolutamente nada a ver. Me emocionei, mesmo, com as manifestações do público. As pessoas pareciam estar realmente curtindo o som e as histórias. Com isso, o programa foi ficando cada vez melhor (na minha opinião) e minha empolgação cada vez maior.
Não posso prometer muita coisa, mas uma é certa: tudo o que eu faço, faço com tesão.

2 comentários:

Unknown disse...

tentei escutar ontem por recomendação do amigo fotógrafo danilo, mas não teve jeito...nao consegui escutar, será q é pq meu cpu é mac??
Porra eu quero escutar o programa carai!

Seu Cossio disse...

faz o seguinte: entra em contato com radioputzgrila@hotmail.com pelo msn que o pessoal te manda as instruções.